segunda-feira, 23 de junho de 2008

Para Quem Me Amar

Quando me amar, não me ame pela metade...
Procure-me até achar.
Beije-me sem parar.
Conte as horas para me encontrar.
Compre-me flores... De todas as cores.
Tire-me para dançar.
Fotografe-me com um olhar.
Carregue-me no colo, como se eu pudesse quebrar.
Surpreenda-me sem pressa, sem hora marcada.
Cubra-me de jóias... Verdadeiras ou falsas.
Dirija meu carro; cuide de mim.
Planeje uma festa a dois; tape os meus olhos e me beije.
Faça-se presente em nossa casa.
Refresca-me do calor; acalma o meu furor.
Proteja-me no nosso ninho de amor.
Caminhe ao meu lado sempre...
Nunca atrás de mim, nem tampouco na minha frente.
Seja dócil comigo... Segure firme a minha mão e beije também a minha face.
Diga-me que sente saudades e até um ciúme moderado!
Sussurre no meu ouvido que continua me querendo...
Que sou linda... Que sonhou comigo a noite inteira.
Tenha zelo pelo nosso sentimento, carinho por nós dois...
Planeje algo diferente... Venha feliz ao meu encontro...
Fale baixinho, mantenha o bom humor...
E seja para mim somente amor, amor, amor!!!

Nenhum comentário: