terça-feira, 17 de junho de 2008


Dedicatória

Dedico este blog a toda a minha família, que eu amo tanto; aos meus amigos e amigas que me ensinaram muito sobre a vida... Muitas vezes até sem saber; aos meus irmãos brasileiros, que sentem na pele o mesmo que eu, e lutam por dias melhores e mais estáveis, em todos os sentidos; às famílias das vítimas dos vários acidentes de avião, que chocaram o país nos últimos tempos; às famílias de vítimas das balas perdidas, pela barbárie vivida nas favelas, periferias e também em vários grandes centros urbanos do país inteiro; aos escravos dos vícios... Vício da heroína, da cocaína, da maconha, do álcool, da beleza, da comida, da grandeza, do egoísmo, da maldade, do dinheiro... Dedico também ao pobre e ao rico, enfim, ao ser humano, que carrega em si o livre arbítrio de ser feliz ou triste.

A autora



Nenhum comentário: