quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Haiti ..." Ai de ti ... Ai de mim... Ai de nós!"



Mais um desastre natural...
Estou perdida, não sei em que pensar.
Outra tragédia.
Quanta gente morta!
Quantas pessoas sofridas.
Agora a fome é maior.
E quantos já morreram de fome?
E quantos estavam ali com fome?
Meu Deus! Que fardo!
Por que tanta injustiça, tantas diferenças...
Não bastasse já o grande sofrimento do povo,
Agora um furioso terremoto...
Por quê?
Todos precisam de chances na vida...
Chance de nascer, de viver, ser feliz, prosperar,
Ter saúde, educação, segurança e tudo mais.
Ter isso é sorte de poucos.
É difícil!
E ainda ter de enfrentar as tragédias naturais...
Isso é triste... Muito triste!
Eu estou triste!
O mundo está triste!
Não consigo pensar em nada.
Estou fraca!
Quando tudo passar, quero criar forças para
Acreditar que a esperança ainda existe!


Um comentário:

Maria Vieira disse...

Não sei o que fazer com tanta tragédia.